quinta-feira, 5 de abril de 2012

Untitled.

Bom é quando encontra alguém com pensamentos semelhantes aos seus... bom mesmo. E eu estava falando do Charles Bukowski, mas juro que também pensei na Hemanuelle.
Eu já não sei mais porque ainda venho aqui, a minha inspiração ficou lá atrás, o que eu ainda tenho de sobra é tempo e imprudência... sem falar que, como eu já tinha comentado: esse traço piscando aqui e me pedindo pra escrever mais e mais é realmente tentador.
E daí que eu poderia estar lendo um livro ou evitando olheiras agora, poderia não estar ouvindo essa minha cpu chiando e nem dizendo "dae" ao invés de "daí" só porque me lembra um casal de amigos queridos. Mas eu já nem me importo com o amanhã mesmo, acho que a curiosidade costumava me mover e agora nem ela... talvez se ainda movesse eu já teria tentado suicídio, porque eu vou confessar que uma coisa que eu sempre quis saber é como é a morte.
Eu acordo mesmo à tarde porque eu sei que a comida tá me esperando e se tem uma coisa nessa vida que eu gosto de fazer é comer. Mas porque eu to falando disso mesmo? Deixa pra lá, né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário