quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

As pessoas...

...ba, elas vem, se aproximam, deixam um sorriso no teu rosto, uma música na tua cabeça, uma história pra contar. Levam consigo suspiros, tuas lágrimas, levam a tua felicidade e nem sabem disso.
Tu nem te atreverias a contar... que coisa do outro mundo seria chegar dizendo isso pra alguém, acusando de roubo. Mas tu poupa os outros e sofre sozinho, isso é certo?
Ah, depende. Tu gostas de te sentir frágil enquanto enche a cabeça dos outros com teus problemas, mesmo sabendo que dificilmente vão te ajudar?
Pois é.
Fica na tua, meu amigo. É verdade sim que o mundo dá voltas, e quando tu estiveres por cima, tu pisa. Dependendo, até quando estiveres por baixo, pode tentar dar uma rasteira, seria bem legal.
Ou então, larga essa putaria e vai viver tua vida, ninguém é obrigado a gostar de ninguém e no fundo tu sabes disso porque também já esnobou alguém.
Olha que bacana, cada um na sua e tu tendo consciência de que estão fazendo contigo, a mesma que coisa que tu já fez um dia.
Isso é ótimo, adquire experiência, se encontra no lugar do outro, eu garanto: nada melhor!
Ultimamente tem sido difícil pensar, quem dirá escrever...
A minha paz foi passear e certamente se perdeu por aí, as minhas lágrimas, que eu não via a tempos, elas resolveram aparecer, e outras coisas, coisas que eu nunca tinha visto. Nem tão boas.
Não dá pra olhar muito pra frente, é tudo embaçado. Olhar pra trás eu não quero de jeito nenhum, e pros lados... se olhar pros lados eu vejo as minhas ancas, presente que ganhei depois de tanto tempo vegetando. E talvez volte a vegetar.

A gente sempre precisa achar uma fonte de força... tá! A gente não, EU PRECISO, mas no momento eu não vejo nada, não gosto de obrigações, mas elas, de certa forma, são uma fonte, unindo o útil ao agradável. E tem algumas que, por mais que tu queira por perto, não dá. Tão complicado falar disso que eu nem quero.

Mais complicado é ter que sorrir enquanto chora por dentro, e não saber como se encontrar em si mesma. Eu mudei muito nesse ano que passou, infelizmente, porque as mudanças não foram boas.
Eu não tenho mais o que dizer, até isso mudou também... porque?